TERAPIA DO PÊNDULO HEBREU













O Pêndulo Hebreu é um pêndulo de sanação  utilizado para diagnosticar e detectar energias tais como miasmas, larvas e magia em nosso corpo e nossos campos de energia, permitindo a restauração e limpeza dos mesmos.
No dia a dia, o nosso  campo electromagnético é carregado com diferentes "larvas energéticas" que ao longo do tempo geram sentimentos de opressão, peso, sonolência, etc. Tudo isso, juntamente com o stress diário, o descanso insuficiente e uma alimentação inadequada, estão a minar a nossa força.
Uma terapia com o  pêndulo hebreu  ajuda na resolução destas situações, porque alivia as tensões, gerando um sentimento de tranquilidade e relaxamento, resultando em mudanças de humor. A opinião de quem já experimentou esta terapia é sentir-se leve, fresco, é como tirar um fardo.
Com esta técnica podemos fazer uma limpeza dos bloqueios da energia e das doenças que produzem. O pêndulo hebreu trabalha o corpo electromagnético, o corpo físico, o corpo psíquico e o corpo emocional:
  • limpando as morbosidades energéticas chamadas miasmas
  • a informações que causou  a doença (o miasma) 
  • elevando a vibração da área afectada  
equilibrando assim  o campo electromagnético em um curto período de tempo (minutos)
Miasma é a pré-forma da doença, que é expressada através dos diferentes “corpos”  (mental, emocional, etérico ou físico) atingidos .  Quando a doença é detectada  no campo físico, o Pêndulo Hebreu identifica a sua origem, limpa e restablece o equilíbrio. A harmonia é restaurada assim como o campo electromagnético que foi alterado nessa área.
A terapia tem uma duração aproximada de 1 hora.